Lista traz os celulares mais potentes de maio de 2016; veja o benchmarkLista

Felipe Alencarpor FELIPE ALENCAR
Para o TechTudo
FACEBOOK
TWITTER

O relatório com os celulares mais potentes do planeta, publicado nesta semana pelo aplicativo AnTuTu Benchmark, mostrou especialmente interessante porque muitos celulares foram lançados nos últimos meses. As três primeiras posições são ocupadas por smartphones que usam o chip Snapdragon 820 e possuem 6 GB de RAM. No entanto, nenhum deles é comercializado no Brasil.
Testamos o LG G03091313-content 5 SE, celular premium com três câmeras e design modular
A AnTuTu é uma empresa que possui um conhecido software de benchmark, capaz de realizar testes de desempenho nos telefones. Todos os meses eles divulgam um relatório com o resultado geral dos últimos testes realizados e as respectivas pontuações dos smartphones comercializados no mundo inteiro, gerando um ranking de quais são os telefones mais potent

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O celular Vivo Xplay 5 Elite é, de acordo com este ranking, o mais potente da atualidade, atingindo a pontuação de 138.706. O aparelho é vendido apenas na China e aparece seguido por outro smartphone chinês, desta vez o LeEco Max 2, que alcançou 138.026 pontos. Em terceiro lugar, um pouco mais distante, está o Lenovo ZUK Z2 Pro, que ficou com 136.853 pontos. Nenhum desses celulares é conhecido do público brasileiro.

 

O primeiro a aparecer na lista que é familiar aos brasileiros é o Xiaomi Mi 5, que provavelmente não vai ser lançado no Brasil. Ele surge em quarto lugar, com 136.773 pontos. A partir daí vemos os aparelhos que já são vendidos no país, como o Galaxy S7 Edge, da Samsung, os iPhone 6S eiPhone SE, da Apple, e o Meizu Pro 6. O LG G5 também aparece no ranking, mas para o Brasil, a LG trouxe apenas a sua versão “capada”, o LG G5 SE.

Dentre os novos aparelhos que entraram no ranking está oHonor V8, ocupando a décima colocação e fechando o top 10 – mais um celular que os brasileiros só poderão comprar via importação, caso se interessem.

1 Comment

  1. I just want to tell you that I’m very new to weblog and truly enjoyed you’re web site. Very likely I’m going to bookmark your website . You surely come with exceptional well written articles. Bless you for revealing your webpage.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *