Melhor Xperia (8) qual é o melhor xperia, xperia melhor custo b

O mercado hoje em dia não se faz só de Samsung, Apple e Motorola. Muitas empresas de outros segmentos deram seu jeito de desenvolver e fabricar seus próprios smartphones. Esse é o caso da Xiamoi, empresa que até pouco tempo atrás ninguém esperaria que entrasse nessa disputa.

O gadget que falaremos aqui é o Xiaomi Redmi 2. Um aparelho intermediário destinado para quem não procura um apaXp01 relho muito básico, mas ao mesmo tempo não procura um top de linha com preço exorbitante.

Curioso para saber mais sobre o Redmi 2?

Fique e confira já!

Design e Tela

O visual do aparelho é bem simples, mas bonito. O gadget é bem fino e pode se dizer que tem mais cara de “Lumia” que de “Galaxy”. O display conta com tela, em um painel IPS LCD, de 4.7” e resolução de 1280×720 pixles (HD). Essa resolução nessa tela oferece uma densidade de 312ppi. A tela conta ainda com proteção Corning Gorilla Glass 3.

Hardware

O processamento fica por conta de um processador da Qualcomm, um Snapdragon quad-core com clock de 1.2Ghz (64bits).xp02 Os gráficos ficam a cargo de uma GPU Adreno 306 e o Redmi 2 tem a seu dispor 1Gb de memória RAM.

Armazenamento

São 8Gb de espaço para armazenamento interno expansíveis através de cartões micro SD.

Câmera

A câmera traseira do Redmi 2 conta com um sensor de 8MP além de Flash de LED, foco automático, modo HDR e é capaz de gravar vídeos em Full HD (1080p). Já a frontal tem um sensor de 2MP e é capaz de gravar em HD(720p).xp03

Conexões

Nesse quesito ele não é completo mas vem com o é essencial para qualquer tipo de usuário. Conta com Wi-fi 802.11 b/g/n, além de Hotspot e Direct. O Bluetooth é 4.0 e tem suporte A2DP e LE. O GPS conta com A-GPS, GLONASS e Beidou.

 

O aparelho tem suporte para dois chips SIM e a rede 4G. Ficaram de fora mesmo a conexão NFC, Rádio FM e a Tv Digital.

Sistema Operacional

O Redmi 2 chega embarcadoxp04 com a versão Lollipop do Android (5.0) e a interface criada pela Xiaomi é conhecida como MIUI 6.

Bateria

A carga total da batera é de 2265mAh. Não é a melhor bateria entre os aparelhos dessa categoria mas sempre dizemos que o consumo varia de acordo com o perfil de cada usuário.

E aí?

O Xiaomi Redmi 2 é vendido nas cores cinza, amarelo, branco e verde. O preço varia em torno de R$600, não dá para dizer que não é um bom custo x benefício não é mesmo?

Sendo assim, fica aqui nossa dica de um aparelho intermediário, com boas especificações, bom acabamento e um preço bastante atraente. E você, o que achou do Xiaomi Redmi 2?

2 Comments

  1. I simply want to tell you that I am just new to blogging and site-building and truly loved you’re blog site. Very likely I’m likely to bookmark your blog post . You absolutely have outstanding well written articles. Cheers for sharing your website page.

  2. I simply want to mention I’m very new to blogging and site-building and actually savored this web-site. Very likely I’m going to bookmark your website . You definitely have wonderful articles and reviews. Kudos for sharing with us your web site.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *