O que esperar em 2016 – Os “projetos” da Samsung

Sendo uma das empresas mais bem sucedidas do mercado quando o assunto é tecnologia, a Samsung talvez ocupe o primeiro lugar do ranking de “especulações”. Com o ano novo já batendo na porta, muitos rumores estão rodando por toda a internet a respeito de aparelhos da Samsung que “devem” ser lançados em 2016.

As novidades vão desde um tablet com Windows a mais um aparelho para integrar a linha J da empresa.sansung 01

Interessado em saber o que pode estar sendo preparado para o ano que vem pela empresa suls-coreana?

Fique conosco e descubra agora!

 

Samsung Galaxy J1 Ace

A Samsung segue uma linha de produção que poderia ser chamada de “Tem para todo mundo”, pois em qualquer categoria que esteja procurando um smartphone, pode ter certeza que encontrará algumas versões de algum modelo de alguma linha da empresa.

A linha J foi uma das últimas lançadas e parece que pode receber mais um integrante em sansung 02sua família, o Galaxy J1 Ace (Sim, parece uma mistura da linha J com a linha Ace). O gadget seria destinado ao consumidor que procura um aparelho barato e não especificações robustas.

Levando em consideração que os aparelhos com Windows Phone estão ganhando espaço entre os dispositivos de entrada a jogada da Samsung pode esquentar esse mercado. O J1 Ace teria uma tela de 4.3” com resolução de 800x480pixels

 

A linha J foi uma das últimas lançadas e parece que pode receber mais um integrante em sua família, o Galaxy J1 Ace (Sim, parece uma mistura da linha J com a linha Ace). O gadget seria destinado ao consumidor que procura um aparelho barato e não especificações robustas.

Levando em consideração que os aparelhos com Windows Phone estão ganhando espaço entre os dispositivos de entrada a jogada da Samsung pode esquentar esse mercado. O J1 Ace teria uma tela de 4.3” com resolução de 800x480pixels.

O processamento ficaria a carga de um processador Exynos quad-core, uma GPU Mali T720 e 1Gb de memória RAM. O armazenamento seria de 8Gb, sem contar o espaço ocupado pelo sistema operacional. As câmeras, traseira e frontal, teriam 5 e 2MP, respectivamente.

 

Tablet SM-W700

Se o Galaxy J1 seria da categoria de entrada, o tablet que a empresa pode lançar no próximo ano é exatamentesansung 03 o oposto. Além das especificações bem avançadas e fortes, o gadget contaria ainda com o sistema operacional da Micrososft e não da Google.

Isso mesmo! Um tablet da Samsung com a mais nova versão do Windows, o Windows 10. O aparelho teria nada a mais, nada a menos que uma tela de 12” com uma resolução de, literalmente, encher os olhos. Especula-se que seja de 2560×1600 ou até mesmo de 2840×2400 pixels.

O processamento ficaria a cargo de um Intel Core M e ainda contaria com incríveis 4Gb de memória RAM. Obviamente, nada foi confirmado pela própria empresa ainda em nota oficial na internet. O jeito é esperar para ver o que acontece em 2016.

 

1 Comment

  1. I simply want to say I am just very new to weblog and certainly enjoyed this page. Probably I’m want to bookmark your site . You really come with outstanding articles and reviews. Many thanks for revealing your blog.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *