Microsoft – O fim do Windows 7 e a parceria com Spotify

O ano de 2015 está sendo de muitas novidades, suspense, espera e revelações para a Microsoft. As notícias que variam desde o início, por assim dizer, da linha Lumia tendo o logotipo da empresa impressos no aparelho até mesmo à nova versão do sistema operacional.

Entre as mais recentes, uma já era até esperada e a outra trata-se de uma parceria inusitada. Curioso para saber o que a Microsoft anda aprontando?

FWind 01 ique aqui e descubra agora.

O fim do Windows 7

Não faz muito tempo e o bom e velho Windows XP teve seu suporte desativado, ou seja, tornou-se obsoleto. O mesmo está prestes a acontecer com a versão 7 do sistema, que tem data para outubro do ano que vem (2016) para ter seu suporte também desativado.

É claro que a história não é tão simples assim. A verdade é que ainda haverá atualizações de segurança peloswind 02 próximos cinco anos ainda até que o sistema seja completamente deixado de lado.

Parte disso se deve ao sucesso conseguido com todo o marketing em cima do Windows 10, que já foi até chamado de um Windows XP com um design diferente, mais “plano” segundo um dos designers da conterrânea Google.

É claro que isso se resume a uma rixa por espaço no mercado já que o Windows 10 está sendo bem aceito pelo público e a linha Lumia tem ganho cada vez mais aparelhos à sua lista.

Parceria com Spotify

A Microsoft já tem lançado algumas promoções bem chamativas, o que com certeza ajudou no marketing de seus novos produtos e sistema operacional. Um exemplo disso foi oferecer um ano de assinatura gratuita dowind 03 Office 365 e 1Tb no One Drive para quem comprasse os aparelhos Lumia 640 ou Lumia 640 XL.

A mais nova ideia agora também se refere ao pacote de aplicações do Office 365 2016, porém com um diferencial muito chamativo para a maioria dos usuários: três meses de assinatura gratuita do serviço de streaming de música Spotify.

O Spotify é praticamente o serviço de streaming de música mais popular do momento, tendo batido de frente até mesmo com o Deezer e o Rdio. Com um catálogo bastante abrangente, deswind 04de o axé até a música clássica passando pelo Pop e o Rock, é bem difícil que alguém não goste do Spotify, apenas se a pessoa não gostar de música mesmo.

Para adquirir a mais nova versão do Office por um ano e de quebra 3 meses grátis no Spotify é necessário ir até à página da Microsoft ou então clicando aqui. O preço é de R$259,00 e basta clicar em “Prosseguir” e seguir os passos para concluir a compra.

1 Comment

  1. I simply want to say I’m beginner to weblog and definitely liked this blog. Most likely I’m want to bookmark your blog . You actually come with fabulous writings. Thanks for sharing with us your website.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *