O retorno da Nokia está próximo – Nokia C1

 O retorno da Nokia está próximo !

Que o selo da família Lumia etá sob o comando da Microsoft assim como toda a partição mobile da Nokia todos já sabem. Entretanto, esse tempo está para chegar ao fim. Não é de hoje que a Nokia vem especulando na internet sobre seus possíveis futuros aparelhos, do momento pós-Microsoft.

E não foi só isso, os rumores sempre diziam que os aparelhos viriam rodando o sistema operacional da Google e não o da empresa de Gates, Windows Phone.

Uma das promessas da Nokia para o momento de seu retorno é o lançamento de um smartphone, até o momento conhecido como Nokia C1. Um gadget que se encaixa na catnokia 01 egoria de dispositivos intermediários.

 

Sem mais delongas vamos descobrir logo o que tem sido esperado do tal Nokia C1.

Por incrível que pareça a empresa finlandesa parece que vai inovar no que diz respeito ao design, principalmente com que se estava acostumado a ver nos aparelhos da linha Lumia. Ainda não sabemos também o que acontecerá com a linha após o fim do contrato, o jeito é esperar para ver.

O aparelho teria uma tela que ocupa bastante espaço no display do aparelho e seria bem fino. Essa tela seria e 5” deve contar com resolução HD.

 

No coração do Nokia C1 especula-se um processador Intel Atom auxiliado por 2Gb de memória RAM. Esse conokia 02njunto não seria o melhor do mercado, onde há uma certa

 hegemonia dos processadores da Qualcomm, mas pode significar um retorno sutil da Nokia ao mercado de portáteis.Sobre as câmeras se espera um sensor de 8MP na traseira e um de 5MP na câmera frontal, mas é difícil saber o que esperar delas realmente sem ter noção de outros detalhes técnicos a respeito

Importante citar

Vale lembrar de algumas questões importantes com relação a situação da Nokia no futuro. Com a parceria com a empresa criadora do Windows, a Nokia literalmente perdeu seu espaço “físico” para fabricação de seus próprios gadgets, ou seja, pelo menos inicialmente a empresa vai trabalhar com mais parcerias, estas para que seus aparelhos sejam fabricados por outras empresas.

Ansioso para o retorno da Nokia? Acha que ainda há espaço para mais uma no mercado atual?

1 Comment

  1. I simply want to say I’m new to weblog and seriously enjoyed this web blog. More than likely I’m planning to bookmark your blog . You definitely have very good writings. Appreciate it for sharing your blog.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *