Aniversário Pokemón a 1º temporada grátis

Aniversário Pokemón, o game Pokemón Go e a 1º temporada grátis

 

Quem foi criança ou adolescente nos 90 certamente foi muito feliz graças a muitos desenhos animados que fizeram sucesso naquela época, e outros que perduram até hoje. Um desses desenhos foi Pokemón, que era baseado em jogo. Pokemón foi simplesmente uma febre aqui no Brasil, onde foi exibido pela emissora Record a partir de 1999.

De lá pra cá são 16 temporadas, muitos jogos para as mais diversas plataformas além de cards e diversos outros tipos de brinquedos imagináveis. O ano de 2016 marcará o aniversário de vinte anos da franquia de tanto sucesso.

E não haveria jeito melhor de comemorar isso do que com o lançamento de um novo jogo. Esse novo game já vem sendo comentado pela internet, estamos falando de Pokemón Go. Tudo começou com uma parceria entre a Nintendo e a Niantic.

pok01

 

 

 

 

 

 

 

O jogo

O game está em fase de desenvolvimento e ainda se faz muito segredo em cima do mesmo, mas já é de conhecimento público que a ideia da Nintendo é inovar na questão da realidade virtual aumentada utilizada no jogo.

Só de pensar nesse termo arrepia todos os ânimos para ver um belo jogo, bem feito e claro que seja uma experiência visual excelente. A disponibilização inicial será para os dispositivos que rodam o sistema Android, da Google e o iOS, da Apple.

A ideia do jogo é exatamente a mesma essência de vinte anos atrás. O usuário sai pelo mundo afora em busca de pokemóns, pode captura-los e assim procurar por adversários para batalhar.

 

 

A Pokeband

Aproveitando essa onda crescente de Smart Watches, as empresas ainda desenvolverão uma espécie de pulseira inteligente para o game. Ao que parece a ideia é que na “imaginação” dos usuários ela seja como a famosa “pokebola”.

A grande jogada dessa pulseira é a proposta de que o usuário não fique preso ao celular sempre que quiser jogar. O jeito é esperar para ver o que mais será revelado sobre Pokemón Go e esperar o seu lançamento oficial

 

pok02

 

 

 

 

Sessão Nostalgia

Se você assistiu Pokémon quando mais jovem certamente vai gostar de saber que a página oficial do anime no Brasil disponibilizou recentemente todos os primeiros 52 episódios (1ºtemporada) de Pokemón para ser assistida, dublada e de graça. Isso mesmo, gratuitamente.

Outra boa jogada da página foi também disponibilizar as duas últimas temporadas de Pokemón, portanto, se você gosta da franquia não deixe de visitar a página oficial e matar a saudade.

1 Comment

  1. I just want to say I’m new to blogging and site-building and really liked this page. Very likely I’m going to bookmark your site . You actually have fantastic article content. Bless you for revealing your webpage.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *