Sony Xperia M5

Em outro artigo aqui da nossa página você pôde conferir as informações sobre um dos novos aparelhos da Sony, agora é a vez de falarmos de outro gadget da empresa japonesa que chega junto com essa leva.

O Sony Xperia M5 também é um smartphone com características robustas, feito sob medida para aqueles que gostam de aparelhos que não deixam a desejar em praticamente nenhum quesito.

ms1

 

 

 

 

 

 

 

Design e Tela

O design do Xperia M5 não difere muito do seu companheiro C5, pode se dizer que a maior diferença é o fato de aqui termos bordas laterais maiores que no C5 onde elas praticamente não existem.

A tela é de 5” e também tem resolução Full HD (1920X1080p). Como esse tamanho de tela já está bem comum atualmente, pode ser uma boa alternativa para quem ache 6” muita coisa (caso do Xperia C5 Ultra).

Hardware

A Sony equipou seu gadget com um processador MediTek octa-core com clock de 2.0Ghz, uma GPU IMG Rogue 6200 e nada mais, nada menos eu 3Gb de memória RAM.

 

Armazenamento

Assim como no outro modelo que falamos no outro artigo, são 16Gb de espaço para armazenamento interno com possibilidade de expansão até 200Gb com a ajuda de cartão micro SD.

spm2

 

 

 

 

 

 

 

Câmeras

Aqui temos uma câmera frontal com sensor de 13MP, e a diferença fica mesmo para a traseira que conta com um sensor de 21.5MP.

Bateria

A carga total do Xperia M5 é um pouco menor que o outro modelo da Sony, tendo 2.600mAh, mas vale lembrar que aqui também temos uma tela menor.

 

Sistema Operacional

 

Por se tratarem de lançamentos encontramos o Android Lollipop (5.0) com a interface desenvolvida pela Sony.

ms2

 

 

 

 

 

 

Conexões

Praticamente não há do que se reclamar nesse quesito, a Sony mais uma vez foi bem generosa e o gadget conta com Wi-fi 802.11a/b/g/n, Wi-fi Direct, USB, NFC, Bluetooth 4.1, GPS com A-GPS e acesso ao GLONASS (sistema de satélites russo). Há também uma versão que suporta Dual-SIM.

 

Conclusão

Se procura um aparelho de ótima qualidade, com uma boa tela, bom processamento, muitas conexões e claro uma câmera robusta, certamente o Xperia M5 seria uma boa opção de smartphone.

De quebra o gadget conta ainda com a certificação de resistência à poeira e água (IP68), tem apenas 7.2mm de espessura e pesa 142g. A Sony ainda não revelou quando o aparelho deve estar disponível no mercado e o seu respectivo preço.

 

1 Comment

  1. I simply want to tell you that I am newbie to weblog and actually enjoyed your web-site. Most likely I’m going to bookmark your website . You actually come with really good articles. Regards for sharing with us your web-site.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *