Lg G Flex 2

 

Um dos recentes lançamentos da Lg é o Lg G Flex 2, mais um aparelho com que unem um design diferente com um bom hardware. A empresa sul-coreana está realmente ganhando espaço nas categorias de top’s de linha e intermediário e tem sido cada vez mais ousada no desenvolvimento de seus smartphones.

É praticamente uma das poucas concorrentes da Samsung que possuem phablet’s sendo comercializados no Brasil e até mesmo no mercado de tablet’s a empresa tem alacançado bons resultados com o seu Lg G Pad.

Indo direto ao que interessa, vamos conhecer o Lg G Flex 2.

 

 

Gflex 1

 

 

 

 

 

 

Hardware

Com um processador Qualcomm Snapdragon 810 octa-core (um núcleo quad-core com clock de 1.5Ghz e outro núcleo quad-core com clock de 2.0Ghz), 2Gb de memória RAM e uma GPU Adreno 430, o gadget acaba tendo um conjunto de processamento quase infalível.

É claro que isso pode ser comprometido dependendo do tipo de uso que seja feito do aparelho.

 

Armazenamento

São 16Gb de espaço para armazenamento interno com possibilidade de expansão via cartão micro SD, que o permite chegar até 128Gb.

 

Gflex2

 

 

 

 

 

 

 

 

Câmeras

A câmera frontal tem um sensor de apenas 2.1MP, que pode ser considerado a configuração mais estranha se comparada com a proposta desse aparelho e seu hardware. Já a câmera traseira tem um sensor de 13MP e conta com recursos como estabilizador de imagens, flash de LED duplo e autofoco.

 

Bateria

A carga total é de 3.000mAh e ela não pode ser acessada, algo que já vem sendo praticamente padrão em diversos smartphones de diversas fabricantes. Vale lembrar que o consumo de bateria varia de usuário para usuário.

 

Gflex3

 

 

 

 

 

Por se tratar de um top de linha, espera-se encontrar todas as conexões existentes no Sistema Opercional

O Lg G Flex 2 chega rodando a versão 5.0.1 (Lollipop) do Android mas já está garantida a atualização para a versão 5.1.1.

Conexões

mercado atualmente, e é exatamente o que acontece. Temos aqui Wi-fi 802.11 a/b/g/n/ac, Wi-fi Direct, NFC, USB 2.0, Bluetooth 4.1 A2DP (suporta acessórios externos), GPS com A-GPS e GLONASS, IRDA e claro, 4G.

 

Conclusão

Com um preço em torno de R$3,000 fica claro que ele é voltado para quem procura um aparelho completamente atualizado, o carro chefe da empresa. É um gadget extremamente fino que pesa apenas 152g. Tem um visual diferenciado para quem procura fugir do padrão do mercado.

Pode se dizer que o ponto mais negativo é o fato da câmera frontal ter um sensor de apenas 2.1MP se tratando de um top de linha da fabricante.

Será que o Lg G Flex 2 consegue encarar seu rival Galaxy S6?

 

 

 

2 Comments

  1. I just want to mention I’m new to weblog and absolutely enjoyed you’re web page. Very likely I’m want to bookmark your blog post . You absolutely have great stories. Many thanks for sharing your web-site.

  2. I just want to say I am all new to weblog and really liked this blog. Very likely I’m going to bookmark your blog post . You actually have good writings. Kudos for sharing your web-site.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *