Asus Zen-01ZenFone 5

 

A Asus finalmente lança no mercado brasileiro seu mais novo smartphone da categoria dos aparelhos de entrada-intermediários. O ZenZen-01 Fone 5 possui características e configurações bastante interessantes pra quem quer um bom aparelho mas ao mesmo tempo não quer gastar uma fortuna com um iPhone.

 

A Asus já é uma velha conhecido do setor da informática. Há um tempo vem tentando se firmar no mercado de aparelhos como tablet’s e smartphones.

 Vamos às características do ZenFone 5:

O novo aparelho da Asus conta com uma tela com resolução HD, 16Gb de armazenamento interno além dos principais sensores muito utilizados em smartphones atualmente.

Vamos às características do ZenFone 5 Zem-02

  • Tela com display de 5” com resolução de 1280 x 720 pixels(HD), 16 milhões de cores. Conta com proteção Gorila Glass 3 e tem uma densidade de pixels de 294dpi.

 

  • A câmera frontal tem um sensor de 2MP e a traseira um sensor de 8MP com flash de LED, autofocos, touchfocus e geotagging.

 

 

 

Zem-03

  • Zem-04
    • No

    coração do aparelho se encontra um processador Dual-Core Intel Atom Z2560 com clock de 1,6Ghz. A GPU PowerVR SGX 544MPT2 é acompanhada de 2Gb de memória RAM.

 

 

  • Os 16Gb de armazenamento com a possiblidade de expansão via cartão micro SD são mais do que suficientes no que diz respeito a proposta da Asus com esse gadget.

 

  • O Asus ZenFone 5 chega rodando o sistema operacional da Google, Android 4.3 Jelly Bean.

 Zem-05

 

 Fonte:Vhttp://fptshop.com.vn/dien-thoai/asus-zenfone-5

 

  • Não há o que se reclamar com relação à conectividade. O aparelho conta com Bluetooth 4.0 com A2DP (permite a conexão de periféricos no aparelho como fones, teclados e mouses). Conta ainda com wi-fi 802.11 b/g/n, GPS com A-GPS e uma porta micro USB 2.0. Além de Wi-fi Hotspot e Direct.

 

  • A bateria é do tipo LiPo de 2110mAh. A empresa garante uma autonomia de cerca de 18 horas.

 Zem-06

Vale lembrar que o aparelho é quad-band funcionando com qualquer operadora e é Dual Sim, o que o torna uma boa opção para quem tem dois chips.

 

Fonte: http://www.cnet.com/pictures/meet-asus-zenfone-smartphone-line-pictures/5/

 

Com um preço sugerido de R$750,00 e o fato de ainda poder ser encontrado por menos que isso na internet, certamente a Asus chega aos poucos e de fininho na categoria de entrada para tentar firmar seu lugar.

 

Muitos aparelhos de entrada de outros fabricantes não proporcionam recursos como o Dual Sim tão valorizado no Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 Comment

  1. I simply want to tell you that I am just all new to weblog and really liked your blog. Very likely I’m likely to bookmark your blog . You amazingly come with outstanding articles. Thank you for sharing with us your blog.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *