Removendo App Do Android

Provavelmente quem utiliza tablet ou celular, já deve ter passado por alguma situação em que instalou um app, e por um motivo ou outro não tenha gostado ,ou então, após a instalação percebeu que o celular ficou lento demais. Na grande maioria das vezes instalamos o app por ser “modinha”, pois vimos que muitas pessoas também têm o mesmo app. Podemos citar exemplos de grandes apps desde tipo: o Condy Crush Saga, o Pou e o WhatsApp.

  • Desinstalando um app no tablet

Visando essa necessidade resolvemos ajudar você a excluir um app do seu celular criando 7 passos fáceis a serem seguidos:

 

  1. Acesse a tela principal do seu aparelho e escolha no menu a opção Definições / Configurações.
  2. Na lista de opções escolha a opção Aplicações.
  3. Depois escolha a opção Gerir Aplicações.
  4. Neste momento uma tela com todos os aplicativos que estão instalados no seu aparelho será apresentada. Caso queira visualizar uma lista completa dos programas que você tem instalados, toque na parte superior, selecione a opção Tudo ou a opção Transferido, então vá até o aplicativo que você desejar excluir e selecione-o.
  5. Será apresentada uma tela com os detalhes do aplicativo escolhido. Então, para desinstalar o mesmo, toque no botão Desinstalar.
  6. Na próxima tela toque no botão Ok para confirmar e aguardar a desinstalação do app.
  7. Pronto o aplicativo vai ser desinstalado e vai aparecer uma mensagem informativa, então toque no botão Ok para terminar.

Embora existam outras maneiras de desinstalar um app do android, este é um dos” passo a passo” mais fáceis de aprender. Caso você queira simplesmente exclui-lo da tela inicial, basta pressionar por alguns instantes sobre o app que deseja excluir e após isso desliza-lo até…. e solte em cima de um desenho de lixeira que irá aparecer na tela.

 

 

 

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *