Celulares mais procurados no momento

 

Atualmente, a cada dia que  passa, encontramos no mercado novos aparelhos eletrônicos disponíveis ao consumidor, principalmente celulares, que oferecem cada vez mais tecnologia ao usuário e cada modelo oferece, particularmente, um tipo de tecnologia ou uma função específica que faz com que ele se destaque dos demais aparelhos do mercado.

Temos grandes empresas no ramo de celulares,  que foram nomeadas como as melhores empresas de celulares e lideram o mercado. É o caso da  Samsung com 22% de participação, da Nokia com 19,1% de mercado, e da Apple com 7,5% das vendas mundiais com a linha de iphone.

Após o falecimento de Steve Jobs, a Apple, que sempre foi referência quando o assunto era tecnologia de um modo geral, vem deixando a desejar com relação aos seus aparelhos eletrônicos, que possuem um sistema operacional que é o IOS, onde a maioria dos aplicativos precisam ser pagos para que possam ser instalados nos celulares ou tablets. Os últimos lançamentos da empresa não foram tão bons quanto os clientes esperavam, e com isso ela abriu oportunidade para que os seus concorrentes entrassem com mais força no mercado de celulares.

  • Os cinco melhores celulares disponíveis são:

LG Nexos 5 – A nova estrela do momento da Google e da LG conta com Android Puro para dar velocidade ao celular, Android versão 4.4 “kitkat”, um processador quad-core Snapdragon 800 de 2,3 GHz, 2GB de RAM, bateria de 2.300 mAh e 16 GB de armazenamento, sem suporte a cartão micros. O Nexos 5 traz ainda uma câmera traseira com 8 megapixels com gravação Full HD. Um de seus diferenciais é que ele não vem com aqueles programas que você não consegue desinstalar.

Sony Xperia Z Ultra – Ultrafino ideal para quem gosta de tela grande, é à prova d’ água, com uma estrutura de 6,5 mm, superfície de vidro refletivo e 212 gramas, conta também com Android versão 4.3 Jelly Bean, e um processador de 2.2GHz, 2GB de RAM, câmera de captura rápida de 8 megapixel com zoom digital 16x com foco automático.

LG G2 – Possui o “botão inteligente”, na parte traseira do aparelho, que realiza varias funções com rapidez como ligar/desligar, silenciar o alarme ou abrir a câmera. A tela de 5.2 polegadas possui uma resolução de 1920×1080 pixel. Possui uma memoria interna de 32Gb sem a possibilidade de expansão.

Para quem está sempre fazendo várias coisas ao mesmo tempo, fica com até três aplicativos abertos simultaneamente, organizados em abas, como se fosse um navegador de internet.

 

Galaxy Note 3 Neo –  possui o Android versão 4.4 “kitkat”, uma câmara traseira de 8 megapixel com gravação Full HD, possui entrada para dois chips de operadoras, e conta com um processador quad-core de 1.6 GHz, LTE+ (4G), com chip de seis núcleos.

O foblet econômico da Samsung possui 2 GB de RAM, bateria de 3.100 mAh e 16 GB de armazenamento interno, com suporte a microSD de até 64 GB. Entre suas ofertas de conectividades; Wi-Fi, NFC, Bluetooth e Infravermelho, além das específicas de cada modelo.

Motorola X – Possui Android 4.2.2 Smart Phone Jelly Bean, a tela de 4.7 polegadas com uma resolução alta de 1280×720 pixel. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Não poderia faltar uma câmara de 10 megapixels que permite uma resolução de 4320×2432 pixel.

 

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *